blog caliente.

24.12.05

Esguichos de besugo (talvez o 258º, não?...)

Não se trata aqui de prémios. Quem sou eu para premiar, punir, apontar de cima, acenar de baixo, galardoar de lado? Galardoar, aliás, faz-me sempre lembrar um galão servido com alarde. Deve tratar-se, aqui, de deficiências minhas. Sintácticas, fonéticas, essenciais. Essenciais, mesmo, no sentido de essências, de perfumes.

Claro que isto é se for eu a fazê-lo, a servi-lo, ao galão. Porque eu sei de mim e mal e, dos outros, menos bem ainda.

Sou só eu a falar. A escrever consoante falo. Atenção, consoantes certas, correctas vogais, que não há gralhas neste texto. Não as há.

A Casa de Cacela é o blog do ano. Como o conheço há um ano, apenas, pode mesmo ser o blog do século. O de sempre, o de todos os dias. O de quase todas as noites.

São todos bons, gosto de todos. Mas a Casa de Cacela é a melhor das que têm luz acesa.
E não sei explicar porquê, embora saiba por que me fico por aqui.

View blog authority