blog caliente.

1.9.05

Não, antes as autárquicas: o Silva vai em quinto ou em terceiro?

A Regina é interessante. Cachopita. Muito novinha, vinte e três ou vinte e quatro anos , foi operada de "tirar a mama toda" há quase dois. Fez tratamentos, depois, com drogas pesadas, radioterapia, castração e, castração tardia para ela (que tratou cedo dos seus assuntos sérios), anda agora a criar o filho, que nunca pôde amamentar de jeito.

Não sei se já vos contei, foi aquela que, aproveitando a queda do castanho e bonito cabelo durante FEC 100x6, arranjou peruca loira "a ver como ficava". Ficava bem.
Foi, sempre, um dos nossos "ai Jesus", ela, a nova e docemente tonta loira, contemporânea da Cândida, esta sempre magra e sorumbática, outra "coqueluche", a quem levámos sete sacos de brinquedos, para os dois filhos, no mesmo Natal de que vos falo. Esta era do estômago, creiam ou não. E está bem. Não há Natais iguais, nem sempre equitativos. Deve ser o princípio do "utilizador-pagador", levado ao absurdo.

Agora, a Regina tem uma metástase costal. Isso, numa das costelas. Foi de repente, cuidávamo-la a salvo do seu destino e eis que chega ela, hoje, a gemer que "dói-me aqui".

É onde dói mais, desde hoje, a toda a gente. Ali, mais ou menos onde lhe dói a ela.

View blog authority