blog caliente.

31.8.05

Vem, Douro, larga o Tejo!

Acabaram com a "Educação do Max qualquer coisa". Fizeram bem, grande medida, esta.
O gestor de produto deve ter comprado "n" episódios, aquilo não dá "xère" (que é como os "kultos ke gerem isto dos gostos xamam" ao caralho das audiências, e eu espero que tenham reparado que não aspeei caralho, nunca se aspeia caralho nenhum, sim, eu sei que estou irritado e que me devia calar sempre que me enervo, mas amanhã a lolita que apague isto, se entender), acabaram-se os "n" episódios, bota "mazé" Jamaica. Eu, injustamente punido, quando me fodem tendo, sempre, a mandar foder. Por conseguinte, fodei-vos. Ide para a Jamaica, dançar com gajas de cu preto, ao som de gajos de carapinha às tranças.
Bom.

Mas fodei-vos, mesmo, sim? Isto que fique claro. Sim, 2, é convosco.

Para já, o E.R. não acabou. Mas deve estar quase. Aquela merda não tem qualidade nenhuma, "mène!". Já repararam que agora, tendo-se entre as pernas um grelo ou um tronxo repolhudo, é tudo "mène"? Aquilo não vende, "pah!".
Dizem os bois assim: alguém quer saber daquela merda?, quando passa na SIC, à mesma hora, o "Eu, a bem dizer, o que queria era chupar-ta, mas tenho medo que não me respeites quando eu for lavar os dentes, casa ao menos comigo, mi respeita, vai...", em brasileiro, e na TVI o "Veja se ele tende a encorná-la só perante as câmaras ou se você ainda vai ficar, depois disto, com problemas existenciais...". Isto em brasilês, "mène", é profundo, "mène"!
É como os Coldplay que, à letra, é "jogo frio": hóquei no gelo para panascas e grelos deficitários.

Estou fodido. Habituei os meus filhos a ver a puta da série do "Max, sem ser o caralho do cão" e hoje não dá, amanhã também não, nem para a semana. Já não lhes chegava a saída do Rochemback, agora dou-lhes isto: olhem, acabou. Merda para isto, sim?
E exijo que me respeitem: eu sei usar caralhadas como mais ninguém, foda-se.

Está bem, "over-reaction" é uma merda. Também o caralho do incumprimento do protocolo de Kyoto, o penteado do Zé Mourinho, a candidatura de Soares (não Soares, a candidatura) e o discurso do Bush (e, mesmo, Bush) são uma merda duma under-civilization e andam aí.

Nota: o Benfica também queria vender o gnomo de Constantim, por um preço que é o dobro do que eu pediria pela minha casa. Isto, no mesmo dia em que acabaram mais um bocadinho comigo, filhos da puta, dá-me vontade de pentear o Simão e o Benfica à Nuno Gomes (ou Melo) e largá-los aos cães.

Desculpem. Desculpem. Não apago, mas desculpem.

View blog authority