blog caliente.

31.8.05

Valha-me Deus

Não se anuncia que "ainda" se vai pensar num jantar em Viseu. Logo em Viseu, localidade que viceja de pensamento sobrepujante, uma espécie de contraponto finlandês ao terreiro nacional.
Má táctica.
Aliás, ficando-se calado, presume-se que se está calado (em não se dormindo, mesmo que silenciosamente) porque já se está a pensar. "Eu venho aqui dizer que vou pensar" merece um "que estiveste a fazer até agora, a mascar côdeas de centeio?" como resposta. Quando se vai ali dizer, vai-se ali dizer alguma coisa. Isto se queremos marcar uma diferença qualquer sem ser na escorreiteza linguística.

Por outro lado (e mesmo por este) não se entrevista ninguém entre duas colheres de sopa. Isto também é líquido. Mas aquela gente também tem de comer e não havia pratos para todos.

Aquele radialista, Magno, de quem se diz ter sido, em jovem, o modelo da egípcia esfinge, diz que foi tudo obra do marketing político.
Ora, então, sendo magna a verdade de Magno, pergunto eu: com que média se entra em marketing? Cinco centímetros? E com que média se sai de lá? Com a que se entrou, presumo, embora aquilo tenda a murchar no retrocesso.
Ora bolas.
E, já agora, com que média se entra em Magno? Em dioptrias, neste caso, pode ser, sim.

View blog authority