blog caliente.

27.8.05

Olha ele!

Alonso! Estás feito. Pega lá mais centrismo, animal!
(interlúdio musical por tuna académica à escolha, de preferência por uma das que ainda não são suspeitas de albergar homicidas, mesmo que involuntários; imbecis deve haver em todas, há-os em toda a parte, olhem eu aqui).

Anda, incorpora isto na mente, que isto é centrismo:

1 - Manuel Alegre devia ser o candidato do PS, em não podendo ser Garcia Pereira.
2 - Mário Soares vai ganhar facilmente a Cavaco, o que é mau. Cavaco é um homem traumatizado, já. Não era preciso mais nada depois da "candeeiral trombada no eléctrico". Que é que foi? Isto é informação Histórica, o homem foi mesmo detido, é quase como o Mário Soares em matéria de delinquência política!
3 - Cavaco ainda não sabe se se candidata, aliás. Mas eu pico-o tanto que o homem, perdido de vergonha, cego de ódio, vai acabar por se candidatar. É, eu tenho muita influência nestas questões, não sabias? O Cavaco lê-me sempre. Deixa-me ir ali buscar os comprimidos de lítio que já te conto mais sobre isto.
4 - Tu é que davas um excelente candidato do Bloco, agora pensando nisso! Não sei já te disseram, mas se desfizesses a barba parecias a Ana Drago. Pois, já te devem ter dito...
5 - Há alguma possibilidade de Mário Soares vir a aconselhar o voto em Jerónimo de Sousa, na segunda volta? Digo isto porque me parece que Jerónimo de Sousa tem mais ar de estadista que Cavaco e Soares juntos. E, como não me parece que tu te candidates... Ia ser interessante o engolido passar a engolidor, não? Há quem engula espadas, são menos redondas que os sapos, mas embaínham-se melhor. Eu sei.
6 - Outra questão: que achas tu que me impede de te insultar soezmente quando afirmas que vais "para o Algarve, de castigo, passar uma semana"? Exactamente, podes escolher: a amizade, a decência, a esmerada educação, a raiva. São quatro. Eu dou-te uma pista: eu espumo.
7 - Não se devia fazer nenhum aeroporto na OTA. Nem em lado nenhum. Quanto mais aeroportos se fizerem mais voos há e a mim chateiam-me os voos. Aliás, andar de avião não é voar, é sentar a peida no vazio.
8 - Desisti de querer perceber os estudos sobre a OTA e o TGV. Aliás, nem quero vê-los. Muito menos lê-los. Qualquer dia desatam a querer explicar-me tudo, passa a ser obrigatório saber de tudo, tipo "o desconhecimento não desobriga" (põe lá isto em latim, vá) e eu deixo de poder dizer mal do que quer que seja sem consultar bibliografia. Isto não me preocupa, sinceramente, mas posso ser forçado, e isso já me aborrece mais, a deixar de dizer bem do que me apetecer, isto por um antagonismo lógico que tu entendes.
Corrijo, que isto é para ver se te irrito: que até tu entendes.
9 - Uma vez que vais para Kuala Lumpur, dá cumprimentos à lolita. Ela que não apanhe muito sol, ainda adoece, e nunca conseguirá - por muito que se espreguice - adquirir a tonalidade beduínica (há disto?) da minha trabalhadora e sedosa cútis!
10 - Tens aqui tema, ou nem assim? É que, se não tens, resta-me dizer-te que o teu problema é, mesmo, a avançada idade e a degenerescência neuronal.
11 - Nem assim vais falar? OK, eu desço mais baixo ainda: o teu problema é a degenerescência, pá, tout-court.

Um abraço e boas férias, animal! Dá-me ao menos os parabéns, amanhã, que faço quarenta anos outra vez. Sim, já são cinco vezes, com esta. Quem é amigo, quem é, que até te fornece dados para te ajudar no seu próprio esmagamento, hem?

Eu sou assim. Tenho dias em que me surpreendo da minha própria bondade.

View blog authority