blog caliente.

27.8.05

Iuris et de Iure

É assim, inilidivelmente, o Alonso faz parte deste blogue e portanto, quando a lolita diz que eu (presumivelmente) agradeço aos que se lembraram do seu aniversário, eu agradeço mesmo.

blogamemuxista tardio e, portanto, membro não-fundador do dito, tenho sido relapso e ultimamente um quase ausente. De tanto me penitencio, mas a verdade é que, seja pela avançada idade, seja por uma degenerescência neuronal óbvia, seja por qualquer outra razão, me falta repetidamente inspiração para a escrita. Por outro lado, sendo eu o malmequer num ramo de cravos (leia-se: lolita e besugo), e tendo por função aqui vir para corrigir os meus companheiros quando eles se excedem nos seus dislates esquerdófilos e atacam sem critério os valores tradicionais da Pátria, a verdade é que tenho achado, ultimamente, que eles andam muito centristas. O que me deixa pouco espaço para polemizar, sendo que é disso que eu gosto. Enfim ... efeitos de o governo ser do PS, acho eu.

Lembrei-me (claro) do aniversário do blog, mas não estava em local com acesso à blogosfera (nem equipado para tanto), sendo que ir a cyber-cafés não me seduz.

Assim, atrasado, venho cumprimentar a lolita e o besugo, que são eles, mais ninguém, que dão a este blog o carácter que tem.

Vou hoje de castigo para o Algarve passar uma semana. A partir de Setembro prometo que, se perdurar o centrismo da compañera e do camarada, eu radicalizo-me à direita ou adiro ao Bloco de Esquerda.

Abraços. Parabéns.

View blog authority