blog caliente.

26.8.05

Daqui, de Copacabana

O besugo pensa que eu estou de serviço. Não estou, estou de férias! No entanto, como se trata duma matéria que envolve respeito e gratidão, resolvi fazer horas extraordinárias e vir fazer o que ele, que está de serviço, devia ter feito em tempo competente.

Eis-me, pois, a agradecer a simpatia ternurenta (que é recíproca) que a consensual controversa maresia, o excelente Viva Espanha , o belo Mar Salgado, o sinuoso A Arte da Fuga , o deambulante Vadiar, o sintético Lusofolia, a cheirosa Miss Pearls, o geométrico Teorema de Pitágoras , o temperamental A destreza das dúvidas, o português Por Tu Graal e o minucioso Guarda Factos, todos eles exibindo o talento como denominador comum, nos dedicaram.

Juntamos estas onze gratidões àquelas quatro que o besugo, aparentemente sem "tequenorate", conseguiu expressar, e a mais uma ou outra que, por lapso, tenha escapado. E, sem sombra de pecado, estendemos os agradecimentos à blogosfera inteira, de que fazemos parte na qualidade de "pequeno pedacinho" atento.

Chego à conclusão, entretanto - e mais uma vez - que o meu serviço público é melhor que o do besugo. Lá falar, fala ele. Agora actos...

Muito obrigados a todos.

lolita, besugo e (presumivelmente) alonso

View blog authority