blog caliente.

31.8.05

Terras do fim

Isto era para ser um texto sobre a Finlândia, o nível de vida da Finlândia, o tipo de vida na Finlândia, os dias e as noites da Finlândia, a corrupção portuguesa e, em jeito de nota final, já com música, a semelhança entre o tamanho dos sapatos das finlandesas e dos portugueses. Anda pelos 39.

Deus, que é misericordioso, apagou-me cerca de sessenta e sete linhas de letra corrida, essa é que é essa.
Deus é misericordioso convosco, note-se.

Note-se, adicionalmente, que nunca fui à Finlândia. E que expresso a minha grande vontade de conhecer o país em que viveria (sort of) se não houvesse empreiteiros (nem autarcas) no meu. Expresso isto, que tenho sono, e que aguardo pelo decreto que me torne nórdico. Mas que haja lá calor e sol, sim? Sim, no decreto, ao menos.

batatas para o blogger.

View blog authority