blog caliente.

1.8.05

Decisões

Image hosted by Photobucket.com

Raios me partam se ainda um dia não hei-de ter direito a um caralho duma bomba de ouro sem ser a pedido!!!!
Raios me partam se não hei-de!!!

Bolas, até aquele tipo de barbas de chibo, o raio do Nuno Marquekelelé, publicou o raio dum livro! Até a Rititi, que não escreve a ponta dum coirato! E aqueles três idiotas do Benfica, os fedorentos que andam a sodomizar intelectualmente o Zé Diogo Quintela, sim, esses, o mais alto que tem beiças roxas como o Nuno Gomes e os outros dois que parecem duendes!
E eu, que penso tanto, tanto que às vezes me dói o nalguedo (sim, que eu penso sentado, eu a pé é mais andar, andar, andar... chega de andar, também não é preciso exagerar, daqui a nada começamos a marchar contra os canhões), eu, sim, eu, que só não sou um poço de ideias porque me recuso às profundezas (antes queria ser um lagar de azeite, é um fétiche antigo e calmo, que querem?), eu, sim, eu, neribi?

Mas uma bomba de ouro, sem ser a pedido, isso, ao menos isso, raios me partam se não alcanço. Nem que tenha de ver aquela série mariconça, o "Domésticas desesperadas"! Raios me partam, a que horas dá essa treta?

View blog authority