blog caliente.

30.7.05

Bichas

A lolita, que tem sido elogiada - de forma que me causa (admito) inenarrável inveja - pela sua capacidade de síntese, conseguiu escrever dezassete frases (ou mais) sobre o que disse João Miranda naquela diatribe "dos CTT e da Papelaria Fernandes".

Eu também sei ser sintético. E superlativo.
Ora vejam. Isto é serviço público.

João Miranda disse isto.
Eu, se fosse liberal, diria isto: a Papelaria Fernandes devia fechar ou, numa alternativa de mercado "reconvertível", despedir um dos seus funcionários, que poderia ir trabalhar para os CTTs que tivessem mais bichas.
Não sei onde é que os CTT têm mais disso, mas há-de ser em Lisboa, porque é lá que há mais de tudo.

E pronto. Era assim. Viram? Claro que não ganho uma bomba de ouro com isto, nem um elogio, sequer, mas isto está tudo comprado. Seus Paixões! Seus... olhem, eu não vos trato mal, que eu gosto de vós. Em brasileiro, para amolecer: "eu amo vocês, tudo beim!".
Blargh!

Atenção, não me venham dizer que não tenho capacidade de síntese, seus facciosos! O texto, se eu o escrevesse, seria só o que está em itálico! E a bold. Seria sintético, OK?
Bolas, eu sabia.

View blog authority