blog caliente.

27.7.05

Lalalala...vanda

Ei-la que chegou, risonha, cantando aquele jingle: "com Clarim toca a lavar!". Ei-la que me aconselhou, depois, um "xifoliante"! Ou seja, um decapante, o que vai dar no mesmo e arrepia-me, com ou sem "de" atrás. E ei-la que, insatisfeita ainda a sua jactância verrinosa, me receitou um transformismo arrebicado, sugerindo que me transformasse no único besugo (pelo menos em fase submarina) apetrechado de cascos, ferraduras e odor corporal a suadoiro de crina. Pois bem.

Sabes que eu gostava muito do Fantasma, aquela banda desenhada do "duende que caminha"?
Pois é verdade. Não sabias, lolita? Pois gostava. E ainda gosto. Tenho, até, uma fantasia dele, no baú, que visto de vez em quando.
Perguntas-me porquê? Queres saber quando a envergo?
Pois eu te digo, lolita, com voz tonitruante, à Manuel Alegre (e agora mudo de linha e escrevo a bold, senão não parece a voz do Manuel Alegre):

"Sempre que se impõe fazer justiça!!!"

Image hosted by Photobucket.com

View blog authority