blog caliente.

9.6.05

ainda vivo

Olá!
Lembram-se daquele rapazinho que convidaram para estas discussões aqui há uns tempos. Sou eu e estou vivo! (por enquanto…)
A verdade é que a porra das contas mensais obrigam-me a escrever noutros sítios e a ter falta de tempo para o blogamemucho. Realmente já passou muito tempo, mas julgo que agora podemos continuar com as “Farpas” necessárias ao bom funcionamento dos fígados mal tratados dos portugueses. Passou por este tempo tanta coisa: Morreu um papa e elegeram outro quase morto; a melhor equipa de futebol de Portugal perdeu tudo o que tinha para ganhar (viva o Sporting, porra!); o governo português vai enfiar-nos impostos até ao nariz; a França e a Holanda votaram “NÃO” , e bem, ao nado morto da constituição europeia que nos reduz à condição de “sopeiras” a servir à mesa dos alemães e dos Ingleses…; o Freitas continua a dar que falar e o Paquiderme da Madeira voltou a arrotar em público… só que desta vez saiu merda! (como jornalista que sou, estou a preparar-lhe uma cartinha especial de corrida que depois publicarei aqui)

Muito bem, vou recomeçar o nosso “diálogo” na esperança de que o besugo e a lolita deitem as cabecinhas de fora das suas janelas fronteiriças.

View blog authority