blog caliente.

17.5.05

Esguichos de besugo

Se há alguém, por essas léguas imensas de mundo, que não tem mau perder, esse alguém sou eu. Sim, eu, este esguichador besugo, amigo LNT.

Eu tenho bom perder e bom ganhar. Quando ganho fico contente, quando perco... enfim, admito ser propenso a deixar-me ornamentar de certa telha. Mas isto é normal, não é? Asseguro tratar-se, aqui, de verdadeira telha portuguesa ornamentando besugal melão!

Ora bem. Eu ganho e perco assim, mas os outros senhores não.

Os portistas, desculpem a generalização, quando ganham "parece sempre que é contra os outros todos, o mundo inteiro". E não é. Coitada da Lolita? O caraças, encaixa aqui nos portistas com toda a pinta!
Os benfiquistas... bom, já não me lembro muito bem como são os benfiquistas quando ganham, mas espero que não exibam a soberba do "naturalmente ganhámos!", porque não há muito de natural nesta vossa (eventual) vitória a não ser a vossa própria sede dela... Não é verdade?
Pega lá aguinha, vá, LNT, a ver se deglutes o "eventual" que aqui te deixo, anda!

Quanto aos russos do CSKA: os russos do CSKA, que têm uma equipa jeitosa, tipo Braga, estão atravessados na vossa goela estreita de benfiquistas, qual grosso torrão, porque se atreveram a empandeirar-vos da UEFA, tudo isto em tempo competente. E, agora, ei-los na final. Eu entendo: sois quase vós! Faltou-vos pouca coisita! Faltou-vos, nomeadamente, passar da primeira eliminatória da segunda fase.

Eu admito que o CSKA é ligeiramente superior ao Benfica, o que me faz prever um jogo renhido e uma vitória tangencial do Sporting. Não sei agora, assim de repente, mas talvez por 4-1. Ou ainda menos.

(De facto, o JPT tem muito pior perder que eu. Mas havemos de ter ganhar igual, depois comparamos isso).

View blog authority