blog caliente.

16.5.05

Alternativas (paneleiros, gajos e gajas feios, fraquinhos, etc)

Ainda antes do festival, uma coisa sobre paneleiros.
Desculpem, sobre homossexuais. Olá Viseu, aprendam que há gajos que gostam de levar na anilha e deixem-nos andar (embora com dificuldade, eu até me arrepio) em paz. É assim tão difícil?

OK, vou falar mas é sobre a falta que a minha sopeira me faz (não, não é isso, é que faz mesmo) porque está doente. E eu pago-lhe, não a obriguei a "ir para a caixa", porque ela está mesmo doente e eu gosto dela e os meus filhos também.
Isto é uma péssima medida de gestão? OK. Eu quero que quem achar que sim sinta uma violenta algia testicular, ou mesmo uma excruciante dispareunia, e me deixe em paz. A rapariga está doente e eu pago-lhe na mesma, porque ela não tem culpa de estar doente. E ela é minha empregada. Percebeis o que há aqui de responsabilidade, de bonito? Não? Sois bois. Europeus, mas bois. No bom sentido.

Aquele gajo com ar de quem não pode com uma lambada na focinheira, o bebé do CDS que foi hoje a um programa apresentado por um boçal, é tão boçal como o apresentador: para que quero eu gajos destes na minha vida? Para bidé? Logo dois bidés? O bebé e o bubú? Olha, logo eu, que até sou de duches inteiros.

A seguir é mesmo o festival.

(editado por besugo no que respeita à "anilha" e à "excruciante dispareunia"; estava lá escrita outra coisa, mas a verdade é que, embora não dominando mal de todo o léxico, nem sempre ele me sai filtrado pela polidez mais inatacável...)

View blog authority