blog caliente.

15.5.05

Há dias assim e há-de haver sempre

Image hosted by Photobucket.com

Há dias assim.
Perde-se. Derrotam-nos, a gente perde.
Não retiro uma vírgula ao que tenho aqui dito, nem sequer ao que tenho dito a minha vida toda.
Gosto muito do Sporting. Quem me conhece, sabe isto.
O golo deles foi limpo. O Ricardo falhou, aquelas coisas que calham. Conforme calham outras.
Gosto do Ricardo. Grande Ricardo, que hoje falhaste e me fazes chorar contigo.

Hoje perdemos o campeonato. Eu também o perdi e estou muito triste, porque também gosto de ficar contente quando é caso disso. E só tenho direito de abraçar os meus nas vitórias se chorar com eles as derrotas. O meu filho veio de Braga desfeito por ter perdido duas vezes: com o ABC em andebol, a outra já sabem. Não viu. Sentiu, só.

Que me desculpem os benfiquistas e portistas que possam ter-se sentido irritados comigo, até hoje, com coisas que eu tenha dito. Eu acreditava, que querem?

Agora é convosco, senhores. Eu saio pela direita-baixa, até me arrebitar outra vez, quando me sentir, de novo, com hipóteses de ganhar seja o que for. Isto dói.
Mas nada que não se cure com o tempo.

View blog authority