blog caliente.

15.5.05

Teimosias

1 - Se eu fosse um copo, era um copo teimoso. Ainda ontem caí, já hoje me apetece briga. Há aí um blogue que pôs uma fotografia daquele brasileiro que adoptou o nome da irmã, o Wagner Love, de boné da tropa, afirmando (o blogue) que vai ser o "camarada brazuca" a derrotar o Sporting. Eu agora não me lembro qual é o blogue, mas descubro. E depois insulto-os (ao blogue e ao brasileiro apaneleirado) convenientemente.

Vamos ganhar ao CSKA, vencer a Taça UEFA e exorcizar o último fantasma.
O último fantasma é o "cantinho do Morais". Ora, disso, eu não me lembro. Isso fode-me, eu lembro-me de coisas muito antigas. Lembro-me da aposta do Ivkovic com o Maradona, do jogo do Inter, do regresso adiado de Magdeburgo, depois de termos levado tareia nas meias-finais, a 24 de Abril dum ano que 2/3 da blogosfera não aprecia, mas dessa vitória na Taça das Taças (que era importante, na altura, excepto para quem nunca a ganhou) não me recordo.

Vamos ganhar aos russos, sim? A ver se eu me lembro de tudo. Um porradão na cabeça pode ter um efeito anti-amnésico surpreendente.
Vou escrever sobre isto mais vezes, até quarta-feira. Por quê? Porque não me apetece falar de sobreiros, nem sobre Nobre Guedes (que é uma versão piorada de Begninni), nem sobre Portas (o triste foi-se e ainda não se convenceu que "olha, foste, adeus miúda"), nem sobre Cavaco (ainda nem se veio, este hirto personagem, tanto tempo e tanta gente a agitá-lo e ele, nada...), nem sobre Sócrates (passa demasiado tempo a pentear-se à "britt-pop", coisa antiga, já), nem sobre os incêndios (já entendi que vai depender de os haver ou não, em os havendo, ei-los aí), nem sobre o Iraque (democracia consolidada em atentados, o sangue seca e consolida tudo), nem sobre as evidentes parecenças entre Rice e Castelo Branco (com desvantagem para ambos, que são ambos feios para mulher, acho eu), nem sobre a derrota de ontem, que foi ontem. Nem sobre mais nada.

Só sobre o Sporting que vai ganhar a Taça UEFA e sobre o ponto 2, que é o Festival da Canção.

2 - Vai noutra posta. Esta vai longa. E eu vou ali e já volto. Sim, é uma ameaça.

View blog authority