blog caliente.

15.4.05

Sorrisos de besugo

Vi a luz (abrenúncio!).
Não estando capaz de reflectir, sinto-me capaz de irradiar. Se tivesse menos 10 anos diria que estou "bués de (ir)radiante".
Irradio isto:

1 - Não sou capaz de deixar de pensar na UEFA, Lolita, porque ainda é cedo e estou dorido de me sofrer. Sabes, eu chego a dizer aleivosias ao ver os jogos, embora te possa parecer inacreditável. A sério! Limito-me a afirmar, portanto, com a leveza que não possui meu corpanzil, que sim, que o Senhor Presidente da República, em sendo do Sporting, pode dizer o que quiser, quando quiser, do que quiser, a quem quiser.
E, consta-me, vive numa casa grande...

2 - Não resisto a interpelar o Dipofilopersiplex, que é catalão. Vou tentar, em portucastellalán!!

"Salut, amigo! Se Figo se queda en banquillo te digo "que siempre Vizca Barça"! Y que Figo se venga al Sporting, a jugar su final con nosotros, que lo hemos hecho gente. Y llegir els vostres posts és ben dolç pel meu cor, pero tienes que decir que AZ-Alkmaar es una simples formalitat!"

3 - É verdade. Eu hoje vou adormecer assim. Desculpe o abuso, menina Bomba. Isto passa. Mas foi dia (e noite) de coisas bonitas.

Image hosted by Photobucket.com

View blog authority