blog caliente.

15.4.05

Anúncio

O Alonso concordou (um bocadinho) comigo. Teve de se dopar a seguir, mas admitiu que concordou (um bocadinho).
Isto ainda vai ser um imenso Portugal!

A Lolita, evidentemente, para concordar comigo, terá de se dopar antes. Enfim, dopá-la-ei, ao primeiro descuido.
Isto ainda vai ser um imenso Portugal!

A vitória de hoje obriga-me a pagar uma promessa. Tentei substituí-la, à última da hora, por uma ida a Fátima em Outubro. Mas não consegui. A miudagem é tramada.

Comunico, portanto, que terei de me deslocar, com prole, a Lisboa (o Sporting resolveu sediar-se nesse antro de varinas, que fazer?), a fim de assistir à meia-final da UEFA contra o antigo AZ67. O programa prometido (e que tem de cumprir-se) inclui jantar no Estádio e visita às instalações. E exige pernoita, conforme já expliquei aos delinquentes que aqui tenho, até porque faço urgência na terça e no sábado, sendo o jogo na quinta... Toda uma ginástica cansativa.

Ora bem: trata-se aqui, portanto, da pernoita. Como a Lolita também vai, que se converteu recentemente à razão (sem necessidade de "doping", neste caso, nem sei como tal), serão... deixa ver... pois... quase 2/3 dum blogue em movimento para sul. A ver a bola e a querer pernoita.

Eu tenho família em Lisboa, inclusivamente um tio que é otorrino e, pasme-se, benfiquista. E que tem uma casa grande. E que até ia connosco ao monumento, eu sei que sim.
Mas pronto. Deu-me para aqui. Candidato-me (candidatamo-nos, por meu intermédio, pronto) a outras casas grandes que aí haja, embora devam ser poucas. Sim, que é sabido que os habitantes da capital não conseguem passar do T2+1 com lugar de garagem sem recorrer a expedientes... como o Serenal.

Hotéis não contam. Não são casas. São negócios. A ver se nos entendemos.

View blog authority