blog caliente.

23.3.05

Simplificações de besugo (3)

A Lolita disse:
"Freitas do Amaral pode ser ministro dos negócios estrangeiros; não precisa, no entanto, de fazer de conta que não fez nada por isso. Basta calar-se e tratar de seduzir o Bush, o que, aposto eu, há-de ser hilariante."

Até ao ponto e vírgula, a Lolita está luminosa. Depois, até ao primeiro ponto-final, confessa preferir que Freitas admitisse, em conferência de imprensa, "que sim, eu queria ser, admito, uma vez que toda a gente já deu conta, até porque estou aqui e Sócrates não me apontou nenhuma Uzzi para eu aqui estar". Entre pontos-finais, sugere a Freitas do Amaral que seduza Bush, ainda por cima calado.

Seduzir Bush deve ser fácil. Tem cara de quem gosta de amendoins e amendoins podem atirar-se em silêncio. Freitas do Amaral pode atirar amendoins a Bush, mas ele que os descasque. Esta é a parte do hilariante, o pensador americano a estraçalhar amendoins com os deditos, enquanto pensa o mundo.
Estamos, pois, de acordo. Há concórdia, no blogame mucho. Espero que não te tenha custado muito, Lolita.

View blog authority