blog caliente.

21.3.05

Vai correr tudo bem

Estava calor, mas depois ficou mais fresco e chuviscou um pouco.

Via-se mal, não se via o palco todo. Mas via-se bem a parte do palco que se via. Havia gente, há-de haver sempre, que conseguia ver o palco todo, mas de longe. Desfocado. Eu gosto ao perto.

Depois amanheceu a surpresa triste. Todas as surpresas têm alguma coisa triste, mesmo as boas. A surpresa mexe sempre na pequena e calma alegria de estar quieto. Com as surpresas más é o mesmo, as surpresas quase não carecem de adjectivo.

Contudo, o Porto está cada vez mais bonito, envelhecendo aguado.

Isto era para ser só com a Lolita, mas podem ler. O Chico Buarque pode também. E a Teresinha. E a Geni.
Pensando bem, leiam todos. É um favor que me fazem. Eu não sou legível, mas esforço-me. Leiam, sim, por favor. Isto das letras é curioso, pode ler toda a gente que sabe ler.
O resto, é só quem pode. Mas querer é poder.

Sim, têm razão, mas eu tinha de acabar isto com um lugar comum. Que eu tenho de entender o que escrevo.

View blog authority