blog caliente.

23.3.05

Os amendoins. Bom, mais ou menos.

É "mais ou menos" isso, besugo.
Seria hilariante, fosse como fosse. Até com os amendoins.
Sobretudo na parte em que o Freitas do Amaral, suando as estopinhas, se metesse a explicar ao Bush que ele o comparou a Hitler, mas que, na verdade, não era bem isso que queria dizer. Enfim, que seria "mais ou menos" isso, mas não era bem. E mais ou menos não é igual a mais nem igual a menos, ora. Ele também não queria ser exactamente ministro dos negócios estrangeiros, mas era "mais ou menos" isso que queria. Bom, não queria assim tanto, ora. Queria "mais ou menos", evidentemente.
Ao que Bush, imperial, retorquia, olhando-o eye to glasses - "espere lá: você não é aquele hispânico que foi hoje expulso de um partido de uma região qualquer que fica ali para os lados da Inglaterra?", enquanto descascava mais um amendoim.

Suponho que, se assim se passasse, Freitas se retiraria imediatamente da sala, indignado. E que convocaria, de imediato, uma conferência de imprensa em que José Sócrates trataria de explicar, demoradamente, o que ele quis dizer. Com ele ao lado. Sentadinho. Mas calado. Ufa, assim é mais fácil.

View blog authority