blog caliente.

20.2.05

O que é a vida?

Posso garantir-vos: tirei, mesmo, fotografias. Mas não as posso publicar, por falta de cabo próprio. Nem só em Cabo Verde nos subtraem material.

A Lolita deve continuar fascinada por Barreto, esse reguense pouco convicto (aparentemente) das origens, mas esperto. A gente olha para ele com respeito porque é o único de nós que não tem sotaque. É donde lhe vem a esperteza. Da falta de sotaque ao dizer o que dizem os outros.

Estava tudo tão claro há tanto tempo. Que clarão havia aí, meu Deus.

Eu estou fascinado pela facilidade da política, quando encarada como uma espécie de jogo decisivo para o campeonato: "Perdi, assumo, demito-me". "Perdi, assumo, ponham-me fora!". Há aqui uma diferença estrututal e estruturante de personalidade, mas é dispicienda. O fundo é o fundo, batam lá. No fundo. Cada um à sua maneira, um com barbatanas, outro com o nariz, mas batam mesmo. É a vida.

As más pessoas devem sair. Devem ser exterminadas. O PSD que se limpe, que o CDS já se limpou. Oiçam Nobre Guedes, que de tão parecido com Begnini, ganhou a minha derradeira simpatia de hoje: pediu-lhe (a Paulinho) que não amuasse. Mas ele amuou. Portas é um boi inominável, uma merda fina e amuada. Uma merda amuada é uma das piores merdas que há. E as eleições serviram para mostrar isso mesmo, que "la merde peut-être fine, mais c'est toujours et toujours la sacrée merde".
Viva Portugal, o Euro foi hoje e Seitaridis é um sacana. A Grécia é dos grécios, adeus Bush.
Topam? Se não topam não percebem nada da vida.

Sócrates, agora nós: o Correia de Campos não vai ser o "comistro" da saúde, pois não? Olha o Antunes a concordar comigo, esse cirurgião cardio-torácico...

Vamos fazer a sério ou vai ser a brincar? Se for a sério, estou aqui. Se não for, a gente fala um dia.

View blog authority