blog caliente.

18.1.05

Niculae

Ó besugo, o Niculae era aquele romeno do tempo do Jardel, não era?

Se era, e se bem me lembro, era bom jogador, por isso levo as tuas "bocas" à laia de cumprimento.

Género: "Aquele fdp daquele reaccionário daquele fascista daquele Alonso que não sei porquê tive um dia a infeliz ideia de convidar para este blogue, só escreve para me irritar, mente descaradamente, goza com os meus sentimentos genuinamente de esquerda, atreve-se a dizer aqui bem do Portas (Paulo), admite votar no PP ("vade retro ... ai vade retro não que eu não sou cristão"), confunde os nossos leitores, torpedeia a nossa linha editorial, é um chato, crava-me cigarros indecentemente, pendura-se para almoçar quando eu estou cheio de trabalho mal pago, atrasa-me a vida quando eu quero ir ao Porto ver um concerto de um tipo que ele - burro e inculto - nem conhece, e ... ainda por cima tem a lata de escrever aqui poucas vezes. Irra, que é tudo o que já disse e também mal agradecido!!!!"

Besugo, fiquei comovido por me comparares ao Niculae. Não sei porquê, mas deixa-me que te diga: Se os teus escritos fossem patrocinados pelo Instituto Português de Cinema, o povo português esqueceria definitivamente o Manoel de Oliveira. E se aparecesses nos teus próprios escritos, transformados em filmes, o mundo esqueceria o Sean Penn !


View blog authority