blog caliente.

7.12.04

Uma nota ao Alonso...

... sobre a Celeste Cardona e sobre o Nobre Guedes.

Não interessa aqui esmiuçar o curriculum da senhora. É jurista conceituada na área do direito tributário, eu sei disso. A questão é que ela não se tornou administradora da CGD por causa da sua carreira profissional, mas antes pela sua carreira política. Curta, aliás. E desastrosa. Mais curta do que desastrosa, felizmente.

Quanto a Nobre Guedes, Alonso, nada disso, nada disso. Nem as ligações dele ao ambiente o foram como advogado nem são (apenas) com empresas privadas. Eu um dia desses conto-te (se é que não sabes).
E sabes, isto sabes, tão bem como eu (sabes, pois) que aquele que é o melhor líder partidário do momento, a miss Portugal da política nacional, o queria propor como Ministro da Justiça ao SL. Não o pôde fazer, porém: a Celeste e o Nobre Guedes não se gramam e ela tinha acabado de sair, e pela porta pequena. O artista português (palavras para quê?) não podia, pois, afrontá-la. A Nobre Guedes coube, assim, o Ambiente, embora inicialmente sem poiso - o Ministro Beatle chegou primeiro e, à FEC-ML, ocupou as instalações.

Alonso: tu bem podias ter pegado nos temas "CDS-PP" e, deixa ver... Sendero Luminoso para te lançares no projecto "Evidências (2)". Esse sim, seria interessante...

View blog authority