blog caliente.

23.10.04

Outlook

Hoje virei o blog para dentro, às vezes é preciso, valendo-nos, a todos, a lolita: que o faz manter-se mirando o exterior.
Fui ler o João Tunes: parabéns, João, até porque Bagão, depois das fraldas, consta que subsidiará chupetas, garrafas-termos e leitaria adicional à da natureza.

JPP, para explicar que quem se riu de Fidel Estatelado (rima com Portugal Amordaçado) é estúpido e alarve, não carecia de se justificar com preâmbulos politicamente correctos.
Caiu um homem? Ninguém se deve rir. Bastava isso, sem alusões à identidade política do homem que caiu, que eu apenas registaria aqui um "tem você plena razão". Assim, fico sem saber se JPP veio dizer que não gosta de Fidel, ou se veio afirmar que não gosta de quem se riu da queda dele, ou (será, afinal, apenas isto?) se veio dizer uma das coisas (mas qual delas?) escudado na verdade da outra.

É que se veio dizer ambas, não faz sentido: a queda de Fidel é um facto isolado na sua infelicidade de tropeço, que devia valer só por si. Isto se, de facto, é para falarmos nele como "apenas um velho".

View blog authority