blog caliente.

12.10.04

Nuninhos Sódaquipáfrente

No programa "Prós e Contras", apresentado pela senhora jornalista do costume com aquela veemência anfetamínica que só o directo lhe proporciona, brilhou uma nova estrela.

Nuno Magalhães, que é qualquer coisa no PP e "de direita", ostentando repa extensa e lisa sobre a finita pescoceira e pequeninos óculos sobre o inspirado olhar, disse, blasé, de perna à faianca:

- Sabem, isso da liberdade, para nós, os "de menos de quarenta" (eu tenho 32 anos, já agora, muito prazer em assegurar-vos este facto vital para o meu raciocínio), é altamente cagativo. Estamos a marimbar-nos largueiro para isso da liberdade. Sabem, é que já nascemos, praticamente, com ela! Respiramo-la, percebem? Não nos interessa discutir esse pechisbeque!

Nuno Magalhães é, às tantas, um promissor indivíduo. Dentro do género pode ser que seja, até, dos mais promissores. Tem pelagem para isso e para mais, assim poupe selectivamente na tesoura e ataque pelo flanco mais desguarnecido da defesa contrária.

P.S. OK, eu reconheço que os frangos do Ricardo foram mais do que as mães e que tudo que eu queria era que ele um dia chegasse a ser um quarto do que é o grande Baía. Não torno a estragar os postes da lolita, prometo.

P.S.2 Ainda vim a tempo de corrigir o presente do conjuntivo para o futuro imperfeito naquilo que desejo para o Ricardo. Lamentavelmente, é este o tempo verbal mais adequado.

View blog authority