blog caliente.

8.10.04

"Bom, era só mesmo isto..."



"O Professor Marcelo Rebelo de Sousa é um senhor muito esperto. E eu sou amigo dele. Fui eu, aliás, que o trouxe para aqui, para esta televisão independente e frontal, onde ninguém se cala e não se cala ninguém. Agora o Professor saiu, talvez o tenham calado, talvez, nas circunstâncias que se sabem e, ao mesmo tempo, não se sabem. Que eu nem estava cá, note-se. Ah! Se eu estivesse! Mas não estava. Estava, como fica sempre bem a quem é de cá, para fora.
Agora estou cá. E soube. Eu, em sabendo, é logo uma fúria. Fui logo lá, à administração, ao Paes, com este meu frontal desembaraço de construtor em permanente construção de mim, há, respectivamente, trinta e vinte-cinco anos. Ou ao contrário. Não importa.
Fui lá. E disse. E disseram-me. E eu agora vim aqui fazer uma pontinha no telejornal. Pensaram que ia demitir-me de chefe disto? Dizer alguma coisa de jeito? Enganaram-se. Enganei-vos.
Não.
O que venho dizer é isto:
O Professor Marcelo Rebelo de Sousa é um senhor. E eu sou amigo dele. Fui eu, aliás, que o trouxe para aqui, para esta televisão independente e frontal, onde ninguém se cala... "

View blog authority