blog caliente.

25.8.04

Gulags

Estão com sorte. Restam-me 12 minutos para escrever, porque a lolita, depois de acabar a posta dela, avariou os computadores. Teve de vir o pessoal das composturas e o próprio Figo telefonou a saber lo que pasaba.
Limito-me, portanto, a verificar que os nossos miseráveis companheiros lá conseguiram escrever a fantástica quantidade de cinco-postas-cinco (!!!) na nossa ausência. Aproxima-se uma crise salarial, meus amigos, ides passar a ser pagos à pecinha que isto aqui não é a função pública. Antes fosse.

Evidentemente, se pudesse, se me deixassem, se não estivesse a ser ameaçado, escreveria sobre o Sporting, o Anderlecht, os Jogos Olímpicos, a Cinha Jardim, as cassettes, o Manuel Alegre, a entrevista do Oliver Stone ao Fidel Castro, a namorada do professor Marcelo, a toalha do Souto Moura (um amigo nosso tem uma igual, o que fará dele PGR num futuro próximo), o mar, as areias fininhas-como-o-raio-que-as-parta que se entranham em qualquer refego, o Boi-na-Brasa e suas araras e brasileiras dançantes, o Sporting, o Anderlecht e a lesão do Derlei.

Tá bem, já vou, tens a mania que és a dona desta m..........................?

View blog authority