blog caliente.

19.7.04

Overdose

E pronto. Não me apetece, por agora, falar mais de política. É muita e rica, mesmo para quem ande distraído ou, pelo contrário, demasiado ocupado, a informação em que se esbarra acerca do governo recém-empossado, sobre o PS em geral e sobre o Sócrates em especial, sobre a palestina, sobre o anti-semitismo em França, sobre Sharon, sobre Kerry, sobre Bush. Mas - helás! - é quase tudo mau e, seguramente, tudo excessivo, para um final de Julho em que o que se espera é que a economia esteja a meio gás e o governo em mera gestão corrente. Os ciclos anuais da produtividade intelectual cumprem-se por esta altura e eu, que faço parte integrante das forças produtivas, não sou excepção. Descobri que esta recente política portuguesa atabalhoada mais o seu modus faciendi vertiginoso me cansam mais em Julho do que em qualquer outro mês do ano. Estas instabilidades acontecem, quando muito, durante as rentrées políticas. Nunca em pleno Verão! Tal como o novo Ministro do novo Ministério do Turismo (lá vou eu de novo...), por agora só consigo pensar em noites quentes e dias de sol, em água azul turquesa de piscina e em ondas curtas no mar. Nem com um gordo prémio de produtividade me Mexia.


View blog authority