blog caliente.

16.7.04

La plantilla

Afinal, Bagão Félix não ficou com a pasta dos pobrezinhos. Ficou com o pelouro da "intensificação e alargamento progressivo da fauna pobre, em prol da retoma"
Para o seu lugar foi aquele senhor que estava relacionado com a PJ. Pobrezinhos, agora é com ele que os meus amigos falam, sim? Ele tem bom ar. É social. E os antecedentes recomendam-no para qualquer segurança. Está bem assim.
Questões do ambiente, coisas verdes e azuis, planeta, conservação das espécies, isto tudo passa a ser com aquele senhor loiro de óculos que troca olhares de cumplicidade ternurenta com o carismático ministro da defesa. Com uma t-shirt preta passa bem por um tipo da Quercus, caladinho.
 
Isto é um mero registo factual, soube há uns minutos, nas notícias da 2.  Ainda não tratei toda esta informação.
 
O Alonso esmagou-me a pobre e recozida mioleira com aquela análise comparativa dos sistemas. Como saí de urgência e estou sem cabeça para tudo o que não seja mimo e frivolidades, permito-me pensar, assim de repente, 4 coisas:
1 - Ainda bem que estou cansado, deve ser por isso que não consigo responder-lhe agora.
2 - Ainda bem que aquilo, no fundo, não é comigo.
3 - Ainda bem que saí de urgência e estou cansado: é que, assim, só amanhã terei uma ideia clara sobre a definitiva veracidade de 1 e 2. E, entretanto, descanso.
4 - Pensando bem: ainda bem que aquilo é com a lolita. Que paz!
 
P.S. - O Altino queria oferecer-nos a pasta da saúde. Olha, logo essa! Tu és amigo, não haja dúvidas!

View blog authority