blog caliente.

12.7.04

Corra bem, corra bem, corra bem.

Brahms sossega-me, acalma-me. Vou ter uma semana difícil, uma semana a contra-gosto.
A menos que me corra bem. Se me correr bem, corre bem a muita gente. Suprema vantagem do egoísmo de besugo: adoça-se na última bondade que ainda me não fugiu das guelras.

Ando, agora, aos bochechos, a ler a Bíblia. Um colega e amigo (sim, o P.A. é meu amigo, percebi isso tarde, manolo! Como tu és, que eu sei que és, estás é aborrecido comigo porque eu exagerei a seguir ao teu exagero) decidiu que era altura de eu a ler, deu-ma, eu leio-a.
Porque ambos queremos? Claro que sim. Nunca a leria se não fosse assim. Porque também quero. Se a leio melhor assim, porque ele também quer? Claro. Sempre que impomos a nossa vontade fica-nos a amargura de as coisas nos poderem acontecer apenas como queremos, sem desculpa nenhuma. Sem a desculpa da partilha.

Eu sinto-me só, ás vezes.

View blog authority