blog caliente.

25.6.04

Iluminados... "Go home"!

Scolari conseguiu cumprir o que prometeu. Chegar à meia final do Campeonato da Europa. Já lá está ele e os vinte e três que ele escolheu. Sim, os vinte e três que ele, e só ele, escolheu. Sem ceder a chantagens e pressões para convocar o jogador A ou B… ou para não convocar o C que é pior que o A. Iluminados destes vi muitos e alguns riram-se de mim quando eu disse que podíamos ganhar o Europeu. Possivelmente agora estarão a vestir camisolas da Holanda ou da Suécia para ver se a sorte muda. Pode mudar! Não acredito é que mude por causa dos iluminados… muito menos iluminados Portugueses! Agora já há poucos e um deles até apareceu na televisão a disparar contra o Scolari e a Selecção… Porque o jogador B até deveria estar lá pois o jogador R não é bom… Pois é meu senhor iluminado, de má língua o senhor até perceberá, de concursos de “misses” duvido mas de futebol tenho a certeza que é dos maiores nabos! E de nabos não gosto, muito menos de lhes dar importância! Ponto.
Quanto ao jogo da Inglaterra com a nossa Selecção Nacional eu tinha antecipado, em telefonema com o meu “mano”, que íamos ganhar. Ficou mais confiante, pareceu-me. E nem o golo Inglês no início me deitou abaixo, pois um “não iluminado” não cai. Telefonei-lhe e disse-lhe que continuava com a fé toda. E ele respondeu-me de igual modo… fé e esperança não nos faltará nunca “mano”. E no final, depois de muitos telefonemas e de “adivinharmos” as substituições, festejamos separados por cento e poucos quilómetros… mas o abraço que demos foi sentido. Muito sentido!
Termino e só digo isto uma vez… Continuo a apoiar a nossa Selecção. Nem que o sonho termine continuarei a ser um Português orgulhoso e não um iluminado frustrado!

View blog authority