blog caliente.

16.2.04

Esguichos de besugo (VII)

Caro Boticário:

Desavenças à parte (e havemos de ter mais, que você tem um feitio levado da breca), agradeço-lhe a avaliação simpática que me faz. Gostava de a merecer mais, mas enfim... quem dá o que tem, etc.
Eu já disse, aí para baixo (e não encare isto como "troca de galhardetes", que não me parece que nenhum de nós tenha bestunto para isso), eu já disse aí para baixo, repito, que gosto bastante de o ler. E olhe que a pancadaria panfletário-virtual que a gente já deu um no outro é notável! Isto reforça, sobremaneira, a veracidade desinteressada com que eu disse o que disse. E mantenho o que disse.
Você está um bocado farto de falar em Farmácias. Olhe, eu é em Hospitais e na "problemática da saúde". Com a agravante de ter descoberto, recentemente, que ninguém me liga.
Sabe o que lhe digo? Mesmo discordando de mim tantas vezes, ligou-me você. Quem diria? E eu agradeço-lhe, sinceramente.
Por mim (e pela restante tripulação desta frágil piroga - você não se esqueça que a lolita também rema!), o nosso gravíssimo problema de discordância tanto se pode resolver com um rodovalho grelhado, como com uma posta maronesa.... como com ambos! Que me palpita que ainda temos estômagos capazes de esmoer fauna variada, desde que bem condimentada com flora apetecível.

E viva a sub-blogosfera generalista (e sub-citadora).

Mudando de assunto, e para não perder o treino: você é portista.
Ou seja, esta asserção merece-me, desde já, duas questões:
1 - Grande leiteira, hem? Ontem, na lampionagem. Aqui há uns dias em Alvalade. Grande leiteira, pois. O Mourinho ainda calcifica!
2 - Acha viável a utilização da relva do estádio do Dragão ainda esta temporada? Pelo menos na próxima? Ou encaram, como já ouvi dizer, a reciclagem do velho campo da Constituição?


Pronto, era só isto.



View blog authority