blog caliente.

14.2.04

Decisão

Um ministro ignorante e uma administração hospitalar bacoca e contentinha, em conluio com um jornaleco obsequioso e irrelevante (mas regionalmente lido) fizeram-me decidir. Vou mudar de vida.

O hospital onde trabalho trata doentes com cancro há dez anos, pelo menos. E eu julgo ter contibuído para isso, porque o faço há sete anos, com o melhor do meu saber e do meu esforço.

O ministro da saúde veio cá, de secretário atrelado. Anunciou que vai passar a fazer-se, em 2005, o que eu já faço desde 1997. A douta e alarve administração que me margina (sem me ver, estranha margem que não se limita a ser acessório dum rio fundamental!) sorriu e deixou que um jornal sancionasse, definitivamente, a mentira torpe.
Meus senhores: os senhores acabam de assistir à minha decisão de mandar à merda quem não me respeita. À minha decisão de desistir de ser um fantasma que ninguém vê.

View blog authority