blog caliente.

13.2.04

Devices

- Eu sou o deputado fulano de tal e sou eu que estou a tratar deste caso. Isto resume-se tudo à comunicação. Isto é tudo como as estradas: há auto-estradas, IPs, estradas nacionais, mas o que importa é uma excelente articulação disto tudo, não sei se está a ver.
- Pois...
- Você usa a vídeo-conferência para discutir os seus doentes com o IPO. Isso é bom.
- Bom, tem funcionado, discutimos cerca de 300 doentes por ano e tratamos aqui a maioria deles. Evita-lhes deslocações, despes....
- O que é aquilo?
- Aquilo é um "negatoscópio"... enfim, serve para ver radiografias e assim...
- Curioso. E qual é o device que o liga ao sistema de vídeo-conferência?
- Diga?
- É fabuloso, tudo ligado, assim! Pergunto eu, que device liga aquilo, aquele fabuloso aparelho, ao sistema de vídeo-conf...
- Aquilo são duas lâmpadas de néon atrás duma placa translúcida, senhor! E o device que liga aquilo à vídeo-conferência é o ar, a perfeitíssima e azotada atmosfera!!! Aponta-se para lá a câmara e vê-se do outro lado!
- Assim, sem mais?
- Pois, assim, sem mais. Já há disto desde antes do Egas Moniz!
- Não me faça rir! Eh, eh! Já fui ao castelo de Guimarães e não vi lá nada. Não desconverse, mil raios! Estamos aqui a falar de auto-estradas da comunicação, não é de quelhos!

View blog authority