blog caliente.

12.2.04

Boticas

Em Boticas não é muito difícil encontrar um médico ou um enfermeiro. Você, boticário, que até escreve coisas bonitas, aqui esteve mal. Você conhece de boticas e não de Boticas.
Profundamente influenciado pelo seu pueril engano, sou tentado a estendê-lo ao resto do seu texto e a dar plena razão ao Prof. Vital Moreira. E a sorrir-lhe (a si) amigavelmente. Vá lá, admita que ao atacar os médicos com a poderosa indústria farmacêutica e ao defender-se (como um dos 3.000 farmacêuticos privados que é, esquecendo os outros - só no meu Hospital há sete!) com ela - que engraçado -está a fazer o que os caçadores furtivos fazem todos os dias: ludibriar as regras da caça.
Não me leve a mal, ainda havemos de tomar um café no Enseada, ou assim. E não me venha com a história dos genéricos outra vez. Eu já lhe garanti que os receito. Nem com a Ordem, que eu nem gosto de Ordens, lembram-me dogmas. Irmandades sacrossantas do pecado. Você entende-me, também deve estar filiado numa coisa dessas.

View blog authority