blog caliente.

9.2.04

Brahms

O homem morreu-me e, apesar disso, deixou-me beleza.
O homem que morreu com as duas pernas, em testamento, deixou-me música.
Caramba. Deixou-me.

A 3ª de Brahms foi o primeiro disco que tive, aos doze anos. Juro. É certo que era uma adaptação de Waldo de los Rios, mas não perdia demasiada beleza por isso. Hoje, por coisas que nunca contarei aqui, tornou-se um requiem.

Paco: vou fazer uma cópia para dar ao Francisco, o pavão da UCIP que é nosso amigo comum. Tu sabes porquê.
Alonso: ao contrário do que pensas bastava que nos tivessem emprestado a bola 8. Era infinitamente mais fácil do que aturar um beto. E todos sabemos que de beto nada tens. Sacana retorcido és, mas nem todos somos simples.

Eu, à Lolita, nem digo nada. Leiam o que ela diz, mesmo torcendo o nariz à temporária benevolência que me dedica.

O resto é verdade.

View blog authority