blog caliente.

12.2.04

Categoria

- É com extrema satisfação que aqui venho hoje. Entre outras coisas, para vos dizer, categoricamente, que o governo está a trabalhar no sentido de remediar as previsíveis complicações, actuais e futuras, decorrentes dos inevitáveis erros de quem, antes de nós, governou. E para vos deixar uma mensagem de esperança: estamos atentos e a trabalhar.
- Sim, senhor ministro. Quer explicar-nos, concretamente, mesmo rodeado de alarves sorridentes como está, uns que o senhor trouxe, outros que já cá estavam à sua espera, que medidas concretas pretende tomar o seu ministério? Que papel reserva aos técnicos que, embora todos saibamos serem parasitas do sistema, o sustentam? E que estudos foram feitos (e onde estão) demonstrando a bondade das medidas que preconiza em detrimento de outras? Enfim, este tipo de coisas assim meio parvas que nos ocorrem?
- Ainda bem que me faz essa pergunta!...
- Eram duas perguntas, senhor ministro...
- Tanto vale. Ainda bem que mas faz, em todo o caso, porque me possibilita esclarecer, de vez absoluta, certo tipo de atoardas que vicejam por aí, numa nítida tentativa de apoucar a exemplar actividade do governo. O que é fundamental explicar é o seguinte: é com extrema satisfação que aqui venho hoje. Entre outras coisas, para vos dizer, categoricamente, que o governo está a trabalhar no sentido de remediar as previsíveis complicações, actuais e futuras, decorrentes dos inevitáveis erros...

View blog authority