blog caliente.

22.10.03

Lado lunar

Enquanto a Lolita e o Alonso se degladiam em diatribes inúteis (basta ler as minhas postas para se fazer luz em qualquer cabeça, mas eles adoram complicar...) eu venho aqui expor o meu lado lunar. Sim, eu, que sou o verdadeiro porta-estandarte da Justiça, a luminosidade calma deste blogue, possuo, também, um lado lunar.

Que me impele a dizer o seguinte:
1 - A liga portuguesa foi considerada como "equivalente", em termos qualitativos, à francesa, pela Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS).
2 - O Marselha é o segundo classificado da liga francesa
3 - O Marítimo é o segundo classificado da liga portuguesa.
4 - Por conseguinte, a excelente vitória do FCP, hoje, em Marselha, tem um valor relativo equivalente ao que teria uma vitória do FCP no Funchal.

Ou seja, parabéns FCP, já percebemos que sois capazes de ir ganhar ao Marítimo.

O meu lado lunar considerará duma profunda desonestidade intelectual a introdução dos dados seguintes (que rotularei de apêndice 1 e apêndice 2) no meu inatacável silogismo.

apêndice 1 : contudo, o Marítimo ganhou ao Sporting no Funchal
apêndice 2: e o FCP bateu o Sporting nas Antas.

Estes apêndices são de extrema má fé, porque, como todos sabemos, isto é só futebol e é impossível extrair qualquer conclusão lógica dos mesmos apêndices. Recomendo, pois, apendicectomia. Dupla.

O meu lado lunar encerrou por hoje, dando lugar à mais radiosa das estultícias.

View blog authority