blog caliente.

11.5.08

Já é tarde

Não acredito que haja um único sportinguista que condene a atitude do Porto, veiculada por Pinto da Costa: o Porto não recorre, recorro apenas eu.

O Dr. Rui Moreira, outros portistas inteligentes, muitos benfiquistas que há, podem manter acesa a tese do "recurso, porque, se não devemos, não tememos".

Que nenhum sportinguista se atreva, durante a minha gestão do Sporting (acaba amanhã, assinei por três jogos, leiam mais abaixo se quiserem, fui contratado para a dificílima empresa de ganhar ao Marèitmã, ao Paços de Ferreira e ao Boavista), a comentar de esguelha esta decisão do Porto. No fundo, o que quero dizer, é que será fuzilado - ou morto a murros - qualquer sportinguista que venha ganir que "pois, já se sabia, não recorrem para não começarem o próximo campeonato com menos seis pontos".
Por vários motivos.

Vou dizer os que me apetecerem.
1 - Porque o Porto tem sido quase sempre, desde há 30 anos, a melhor equipa que aqui há e, mesmo que tenha havido marosca pontual, nada invalida o que eu disse.
2 - Porque acredito que, quando o Sporting foi campeão, em 2000 e em 2002, também foi a melhor equipa nessas duas alturas e, portanto, não me sujem isto.
3 - Porque me aborrecem sportinguistas que não percebem que, no fundo, não passam de inspectores retrospectivos. Ou o caralho, agora não me sai o termo que queria.

Não vale a pena lerem isto, eu amanhã apago, às tantas. Mas só depois de fazermos o que temos de fazer no jogo com o Boavista.
Paulo Bento, eu amanhã falo contigo, não penses mais nisso.

View blog authority