blog caliente.

27.4.08

Esguichos de besugo

Sendo verdade que daria muito jeito ao Sporting que o Guimarães perdesse amanhã - naquela cidade azeiteira deles, uma que fica quase ao pé de Fafe - contra o Porto, não deixa de ser uma verdade ainda mais forçosa que dará um jeito ainda maior ao Sporting conseguir ganhar esse jogo épico que lhe cabe encarar, amanhã também, contra o Marâitme diú Fiunchèl. E, depois, noutra semana, essoutro desafio histórico contra o Paços de Ferreira, que é uma carpintaria ali perto de Freamunde, onde se joga à bola com um tecto salarial de 3000 euros. E, por fim, esse clássico contra o Boavista, que é no Porto - mas que se joga em Alvalade, que devia ser em Gaia em lugar de ser onde é.
Isso é que éreis lindos, ó paneleirinhos da merda: ganháveis esses 3 jogos e depois via-se. Não era? Era. Queques da merda.
Ganhar esses jogos não é fácil? Pois não, eu sei, vós andais a levar 4 de Leirias, levais no lombo gordo de clubes com 177 adeptos! Claro que não é fácil! Aliás, deixai que vos diga, para vós, ó substantivo colectivo Sporting da minha alma que já me enervais de caralho há muitos anos, nada vos resulta fácil se não passar pelo cabeleireiro, pelas putas ou pela boutique.

Não caiais, ao menos, é nesta artimanha de burrice saloia que se anda aí a apregoar em surdina: que nunca vos passe pela cabeça fraca chatear o Porto (e aqui podia ser o Benfica, ou o Boavista, ou o Setúbal, mas calha agora ser o Porto) por ir jogar ali, ao pé de Fafe, com metade dos suplentes armados em titulares. Mais: que não vos passe pela cabeça "drunfada de cagança" macular o resultado do Porto amanhã, ali perto de Fafe, mesmo que o Lisandro se deite no chão em lugar de marcar um golo fácil. Sabeis por quê? Porque já não tendes idade para andar ao colo de ninguém. Ide mamar num jerico, se quereis mama!

Ganhai mas é aos merdosos da Madeira, ide ganhar aos desgraçados de Paços de Freamunde, vencei os tipos do Boavista.
Já que nem sequer fostes capazes de ganhar mais do que 1 ponto (em 6) aos desgraçados de Leiria, fazei o que vos digo, tende vergonha, e dai graças a Deus por ainda andardes aí sem uma coça dura aplicada nesses lombos sebosos de moleques pimba, que é o que sois até me provardes o contrário.

View blog authority