blog caliente.

29.3.08

esguichos de besugo

Já fiz planos mas não sou bom nisso. Agora ando a fazer outro plano, encomendaram-mo, mas chateia-me. Planear é a arte de mentir no papel, é enfeitar o vazio, é terraplenar (ensinaram-me que se diz assim) o relevo.
Há coisas em alto relevo de pequena importância mas o baixo relevo de outras coisas não as apouca na relevância.
Não acredito em planos fora do contexto da pequena associação. Mafioso, eu? Senhores, vede se quereis que vos envie motociclistas armados de bastão para vos quebrarem as rótulas. Sim, mando-vos bastonários.

Remato esta prosa com o seguinte:
1- Polga pode jogar a trinco.
2 - Zoff foi campeão do mundo aos 41 anos.
3 - Costacurta reformou-se quando era mais velho cinco anos que o Rui Costa, com metade do talento do melhor jogador português que já vi jogar.
4 - Rui Costa, abandona esse plano de seres planificador do benfica: o benfica precisa é duma terraplenagem. Anda para o Sporting.
5 - Eu, em vez disto, devia estar a planificar coisas. Lamento. Estou bastante adoentado embora isso seja irrelevante.

View blog authority