blog caliente.

9.2.08

Ó Paulo Bento:

Deixa-te lá disso dos "bufos". Sempre os houve e há-de haver.
Hoje é assim que vais fazer: mete o guarda-redes que entenderes; aliás, mete a equipa que entenderes, os jogadores escolhes tu, tu escolhes tudo. Eu só te mando fazer isto e aqui não tens escolha: aumenta-lhes a pressão; estão pressionados, ai, ai, estão pressionados?, coitadinhos, estão?, então aumenta-lhes isso, fá-los entrar em campo como se dependesse do jogo com os pataratas do Marítimo a refeição que vão comer à noute. A da noute, a da manhê, e o jantar e a ceia de amanhê, também.
Queres a palestra? Pega lá, pá. Eu devia fazer isto sempre, mas não me pagas para isto. Imprime e lê aos gajos. Vai de borla.
"Vamos lá para dentro ganhar o caralho do jogo e não há nem meio , nem sequer mémé, é ganhar o caralho do jogo e ponto final. Já se sabe que há muitos problemas, essa merda da psicologia e da motivação, já se sabe, sois uma putas ardidas e problemáticas do ponto de vista do desgaste, mas hoje é ir lá para dentro e ganhar, asfixiar os gajos, dar cabo deles. Andor. Depois ides a uma psicoterapeuta fazer queixinhas da mãe, do pai e da professora primária, mas agora andor, lá para dentro!".

View blog authority