blog caliente.

26.1.08

É verdade que os argentinos dizem "arientina"?

Se eu soubesse pôr aqui música punha uma coisa antiga, o "Inside fireworks", por exemplo.
Resume muitas vidas e muito fogo fátuo. Mas não sei pôr.

Não andamos aqui para ter razão ou para deixar de a ter. Andamos aqui mas é em ânsias.

Para que conste, para que conste mesmo dentro do blogamemucho, calculo que não tenho razão em - para aí - 50% das vezes em que falo, ou em que debito letra escrita à pressa.
E mesmo sem ser à pressa, o que é mais raro, é 50% na mesma.

Na verdade, eu não sei como funciona o SNS galego. Sei o que me dizem, o que vou vendo à pressa, e o que vem na "bibliografia oficial", mas não sei se resulta bem, sequer.
Eu, que detesto prospectos e dados oficiais, usei-os. Sou um boi.

Eu nunca mais faço isto. Ainda por cima o Federer lerpou na Austrália. Eu nunca mais faço previsões, excepto daqui a bocado e amanhã e daqui por cinco anos, se cá andar ainda.

Mande-me foder. Eu não vou, que enquanto conseguir não me foder não me fodo, mas mande-me foder na mesma, se quiser, que eu mereço.

Você deve ser, ainda por cima, boa pessoa, embora insista em parecer que não é. Boa pessoa não será, está bem, mas má pessoa também não é, de certeza. E escreve muito bem, mesmo sem lhe pagarem para isso. Muito bem mesmo.
Como isto vale o que vale, repito-lhe a ideia base disto: vá-se foder também.

Segue prosa mais rija, logo que possa, que eu não tenho jeito para isto e já estou aos vómitos há dez minutos e só devo poder mais logo.

View blog authority