blog caliente.

28.12.07

Coisas que acontecem todos os dias

Conseguiu poupar cinquenta mil euros e não sabe o que lhes fazer?
Compre um tubo de alumínio, um tubinho fino, e meta lá os cinquenta mil euros, enroladinhos, apertadinhos, para caberem bem lá dentro.

Já está? Agora tem três opções.

Ou vai meter o tubinho de alumínio no largo cu do banco (público ou privado) que lhe emprestou dinheiro para que, agora, você resida na sua casa, amortizando assim a sua dívida e amaciando as suas quase menstruais e monstruosas mensalidades, diminuindo - ainda por cima - o lucro anual dos chulos a quem deve (se puder pagar a dívida toda é melhor, geralmente os chulos tentam felá-lo, nessas alturas, mandam-lhe mesmo as gerentes mais "canhões" de que dispõem, para tentar convencê-lo a deixar-se lamber no prepúcio e no escroto ao mesmo tempo até "se deixar estar"), ou, em alternativa tipo "fantasportosimplex", vá depositar esse dinheiro, a 3%, num oásis plástico qualquer. Ao fim dum ano, terá a fantástica quantia de mil e quinhentos euros (menos os descontos simplex) para pagar o seguro do carro, em Novembro do ano que vem. Mais nada.

A terceira opção? Meta o tubinho de alumínio no cu e, depois disso, sempre que o seu intestino funcionar, abra o tubinho e conte o dinheiro. Vai parecer-lhe sempre que lhe saiu uma espécie de "jackpot", independentemente do cheiro.

View blog authority