blog caliente.

23.10.07

Não há Carlos Martins mas ainda há o sueco, o Faz-mum-neruda

Amanhã, a Roma.
No Euro 2000 havia um forum que eu frequentava, era um da Eurosport, que me divertia.
A língua oficial era o inglês, já se sabe. E eu chamei paneleiros e outras coisas - cheguei a meter as mães deles ao barulho, e eles a minha - a dois italianos que diziam que Totti era o melhor jogador do mundo. Tenho pena de não ter guardado os "triálogos", tinham piada, eu achei, ao menos; e os putos irritavam-se mesmo comigo, nem sei como alguém pôde um dia enervar-se tanto comigo como aquelas duas "aveculae", até porque me insultavam em italiano e eu, por ignorância e coerência, de caralho para baixo é sempre em português.

Amanhã joga o Totti, contra mim. Outra vez contra mim. É um grande jogador, de facto. Um Rui Costa mais transformador e menos esperto. Um Figo elegante e personalizado. Lá está: um Rui Costa "tóino".
Tem lacunas, o Totti. Eu disse isso aos italianos do forum da Eurosport, deviam ser putos - há sete anos até eu era puto - mas não gostaram. Que não gostassem era,aliás, o que eu queria, era embirração. Disse-lhes que o Totti era burro como um cepo
E é.
E o Mèquecèsse, já agora, é uma puta loirona. Um "faz peito". Isto são verdades.

Bento, flor: vamos levar uma puta duma coça, provavelmente. E tu, se andas a ver a bola como eu, sabes bem dessa possibilidade.

Reza, Bento.
Eu vou ver o jogo mas é só por poder ser didáctico.

Aliás, vou ver a final do Federer contra aquele argentino aloirado e aloilado, "souvent" entesoado, com o mesmo espírito com que tenciono assistir ao destroçar romano do Sporting: o meu espírito é, aliás, só meu e - em sendo meu - há-de ser o Santo.

View blog authority