blog caliente.

24.10.07

green acres

- E quem é você para me dizer isso?
- O quê? Eu não lhe disse nada, eu nem o conheço, estamos apenas comungando de vizinhanças na bicha do Pingo Doce, eu atrás de si...
- Ai não me disse nada? Pois não. Não me disse nada. Está aqui para comungar não sei o quê! O santo! Perfeitamente. Este, agora, não me disse nada, está bem! Não me disse nada, o gajo. Está bem, não disse. Oiça lá: e não me disse nada porquê? Hem? Julga-se superior, é? Não fala comigo, é?
- Não, nada disso, eu até estou aqui a falar consigo...
- Cale-se!
- Bom, ó meu amigo, você começa a irrit...
- Cale-se! Eu não sou seu amigo! Essa é que era boa! Eu, logo eu, amigo duma cambada de sacanas com a mania. Quem é você para me chamar amigo, pá?
- De facto tem razão. Não sou seu amigo e começo a detestá-lo.
- Ao facto de não ser meu amigo?
- Não. A si.
- Eu sabia. Boi.

View blog authority