blog caliente.

21.7.07

Tuatara Spehnodon punctatus

O maradona insultou-me de forma gratuita quando afirmou que eu não percebia nada da bola.

Eu percebo muito da bola e, sobretudo, percebo muitíssimo mais da bola do que ele, como se prova todos os dias e se provará pelo tempo afora, sobretudo com os seguintes e-mails que já recebi:

De Alex Ferguson, sir:
"Caro besugo: dizer-lhe que percebe muito mais da bola do que o maradona é chover no molhado, is to rain in the wet. Continue, go on, I'm very fond of chewing gum and have red wine, basta watch my mouth and my purple nose to see that, mas go on, go on, lad."

De Paulo Bento, mister:
"... de maneira que o gajo não sabe nada da bola, é quase como eu! Tu continua mas é a mandar-me as tácticas, besugo e, já agora, sugere-me uma para amanhã, com o Lille; as do gajo já rasguei".

De Joe Berardo, coleccionista de OPAs:
"bezíug, tiú tãs razêam".

De José Mourinho, monomaníaco:
"...leio sempre as suas crónicas sobre futebol no blogame mucho e, embora me esteja a cagar para elas, como para praticamente tudo que não seja eu a fazer, reconheço que são crónicas de perito, enfim, dentro do género".

De Miguel Sousa Tavares, berbere:
"Foda-se, besugo, comparar o teu conhecimento enciclopédico sobre a bola com o dum gajo que diz que a Cidade e as Serras é um bom livro, quando não passa duma salgalhada urbano-rupestre? Isto só pode ser uma piada e, aliás, eu só não comento sobre isto na TVI porque, por acaso, estou sempre chataeado com uma merda qualquer e isso fode-me".

De Francisco José Viegas, hooligan:
"... não vejo muitas pessoas com tanto conhecimento sobre a bola como tu, besugo; e o maradona não é, seguramente, uma dessas pessoas. Em Portugal, talvez mesmo só o Pinto da Costa se possa comparar contigo, nesse particular".(*)

Pois é, pois é. E ainda tenho aqui mais e-mails, OK? Até de gajas! Olha, está a chegar um da Rititi, mas não posso pôr aqui derivado a trazer caralhadas.
Isto é só por causa do cheiro das tintas.



(*) Por acaso achei aquela comparação do FJV entre a minha pessoa e o Pinto da Costa, sobretudo "nesse particular", um bocadinho forçada e ofensiva, mas acabei por não reagir excessivamente, género "o FJV ofendeu-me gratuitamente, e tal". De qualquer maneira estas coisas ficam a remoer e, portanto, se algum dia o FJV e eu nos encontrarmos casualmente e, por exemplo, decidirmos beber um uísque cada um, eu bebo os dois que o fodo.

View blog authority