blog caliente.

3.5.07

Olha o Espanyol! Olha o outro!

Uma final entre o Pamplona e o Werder Bremen (este nome presta-se a pilhérias, basta pensarem em dizer isto com sotaque nortenho, exactamente, "Barda ...." exactamente) também não era grande espingarda.

Mas uma final entre o Sevilla e o Espanyol é uma espécie de oitavos de final da Taça do Rei em campo neutro, com foguetório e, ainda por cima, falta ali Sán Fermin. Uma bosta.

A Taça UEFA é, cada vez mais, a segunda divisão - D da Europa. Reparem: o Benfica ia indo à final. Isto macera!

Há quem diga que "se o Liverpool ganhar a Liga dos Campeões este blogue acaba". Mas não acredito. Trata-se duma hipótese remota, a vitória do Liverpool (mas pode acontecer, eu acredito nisso); ainda assim, apenas quase tão remota como a possibilidade desse blogue de arribação acabar.

Qual acabar.
Para já, "acabar" é "encabar" com "a", uma lesmice: "Vou-te acabar!"; "OK, mas, visto daqui, tens um sotaque que nem parece que me vais mesmo...".

Acabar, para ele, é apagar tudo, amuar sessenta e duas horas, depois botar um pássaro, dezassete pássaros, um tenista suíço, a seguir uma citação duma revista estrangeira, logo depois uma diatribe com um gajo qualquer de óculos que se leva demasiado a sério e, vez por outra - que é o que o safa - uma espécie de "viva o Sporting".

E volta logo, nem que passe a chamar-se "A rótula foi pasteurizada".

View blog authority