blog caliente.

23.3.07

De dentro da cerca

Excelente entrevista de Judite de Sousa a Valentim Loureiro, partindo do princípio que uma excelente entrevista não pressupõe interactividade dialéctica, dicotomia pura, que não se limita àquela coisa do "pergunto eu, respondes tu".

Por falar nisso, dei por mim a pensar que José Sócrates é, provavelmente, um dos tipos mais parecidos com o ex-vocalista (e autor) dos "Ban" que eu conheço.
Sócrates não é parecido com João Loureiro, não é isso que eu digo: tenho olhos.
Eu digo isto: que na terminologia, na atitude, na maneira como pega no microfone, na vocalização da ideação simplex, Sócrates podia ser vocalista dos "Ban", sim, mas não presidente do Boavista.

Que tem isto que ver com Valentim Loureiro? Nada. Nem com ele nem com ninguém, de facto. Aliás, se fizerem o favor, considerem isto como um mero e gemebundo balido de cercado.

View blog authority